terça-feira, 21 de junho de 2016

FORÇAS ARMADAS / GENERAIS DA RESERVA

FORÇAS ARMADAS / GENERAIS DA RESERVA

Caras Amigas e Amigos!

As Forças Armadas têm se comportado exemplarmente nestes momentos conturbados em que vive o Brasil, me parece que compreenderam que foram usadas em 1964 para dar o golpe, as elites aproveitaram-se para roubar, quase acabaram com a educação publica, não permitiam aumentos salariais e em nome do combate ao comunismo só defendiam o "capitalismo selvagem" orientados criminosamente pelo FMI.
Mas, ficamos estarrecidos ao ver os generais da reserva Augusto Heleno Pereira, Paulo Chagas, Rocha Paiva e Luiz Sodré discutindo a situação atual com os pensamentos que cultivavam em 1964, ou melhor, que receberam como ensinamentos nos anos posteriores ao golpe, estavam iniciando a carreira militar, falando sobre um comunismo que nunca existiu nas proporções exageradas que incutiram na cabeça de ingênuos que acreditaram nos falsos objetivos do golpe.
Os generais falam "nós somos o bem", se preparando para dar o "bote" assim que puderem, contra os interesses da população brasileira que estão indignadas com o golpe que a democracia esta sofrendo e em todo o País o que mais se ouve é o "FORA TEMER", "VOLTA DILMA".
Dá para perceber que estes generais estão ressentidos porque Dilma Roussef foi uma das que mais combateram o golpe de 64 junto com democratas que conseguiram antecipar a volta a democracia e devolveram ao Brasil o direito a crescer livremente.
Comentam que se Dilma voltar é possível que vão para as ruas impedir as manifestações populares, mais uma vez colocando as "armas no peito" de um povo que deseja ter o direito de eleger um Presidente da Republica, que quer ter seus votos respeitados.
Colocam sob dúvida o resultado das eleições pelo uso da Urnas Eletrônicas, esquecendo-se propositalmente do fato que os dois maiores órgãos de pesquisa, de direita, acertaram o resultado da eleição, dando a vitória da Presidente Dilma sobre Aécio Neves.
Mas e estes generais não percebem o desastre que seria Aécio Neves ter vencido as eleições? Esta denunciado em diversos atos de corrupção, perdeu a eleição em Minas Gerais porque lá o conhecem, a maioria dos corruptos esta comprovado que são de partidos de direita e querem mais o que?
Ameaçar como um deles falou de "criar um cenário" para dar o golpe caso a Presidente Dilma voltar?
Senhores generais, coloquem seus pijamas e descansem em paz, felizmente as Forças Armadas atuais, responsavelmente, não nos parecem "comungar" de idéias golpistas que trariam enormes prejuízos ao Brasil, como já aconteceu.
Não consegui acompanhar mais de 50 minutos o vídeo das conversas atrasadas destes generais que estão fora da realidade, eram de mais de duas horas.
Que fiquemos alertas.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário