terça-feira, 2 de maio de 2017

A INCOMPETÊNCIA DE SÉRGIO MORO !!!

UMA EVIDÊNCIA !

Quando o procurador Dallagnol convocou a imprensa para uma coletiva e mostrou que suas acusações baseavam-se no triplex de Guarujá e no sítio que seria de Lula, dizendo que não tinha provas mas tinha convicção começou a ser evidenciada a "maracutaia" que estavam tentando mostrar sem fundamento.
Moro convocou Léo Pinheiro condenado  a 30 anos de prisão para a delação premiada, 3 ª delação, na esperança de que juntasse as provas para a condenação de Lula. Disse que o triplex seria de Lula, que o ex-presidente e dona Mariza visitaram o apartamento, que gravações mostravam carros do Instituto Lula se dirigindo à Guarujá por duas vezes, mas esqueceu-se de esconder o fato de que constaria no ativo da OAS e, pior, estava hipotecado por uma dívida da empresa.
Moro, diante disto, na esperança de ainda conseguir alguma prova, adiou o depoimento de Lula do do dia 03 para o dia 10 de maio.
Este fato comprova a incompetência do "juizeco" que tem acesso a todos os dados das empresas investigadas pela lava-jato e não acessou os documentos que comprovam que o triplex é da OAS.
Sérgio Moro só é mantido no comando da lava-jato pela proteção da mídia tendo à frente o conglomerado Globo e pelos interesses americanos, que não estão interessados em combater o PT mas especificamente Luiz Inácio Lula da Silva, que em seu governo desligou-se do domínio americano e criou laços econômicos com a Rússia, Ásia e Africa, com a fundação do banco BRICS, com o Brasil associado à Rússia, Índia, China e África do Sul, pisando no calo americano.      
A lava-jato com estes vazamentos midiáticos tenta conduzir a opinião publica para a condenação antecipada de Lula, que chegue no dia 10 já condenado, como fizeram com José Dirceu no "mensalão", condenado sem provas mas através do "Domínio do Fato" inventado por um italiano, que nem na Itália jamais foi usado.

Um comentário: