sexta-feira, 3 de junho de 2016

BRASIL : UM VEXAME INTERNACIONAL

Caras Amigas e Amigos !

BRASIL : UM VEXAME INTERNACIONAL !!!

Os acontecimentos protagonizados por aqueles que lutam pelo "impeachment" da Presidente Dilma não se flagram do vexame internacional que estão causando, ao colocarem o Brasil defronte aos holofotes da mídia mundial.
O presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, 2º na linha de sucessão, foi afastado por corrupção, prestes a perder o mandato.
Renan Calheiros, presidente do Senado, que se tornou o 2º na linha de sucessão com a posse de Michel Temer como Presidente da República provisório, esta denunciado por corrupção também, sujeito a perder o mandato a qualquer momento.
Michel Temer nomeou um ministério com cerca de 30% envolvidos em corrupção, por conta disto dois ministros já caíram e também sofre acusação de atos que o colocarão frente aos tribunais.
Mas não é só isto, infelizmente o Presidente Michel Temer tem uma avaliação negativa de 94 % de brasileiros que não o querem na Presidência e não pode sair às ruas porque será admoestado.
Precisa maior vexame? Temer não foi votado, foi levado de "arrasto" pela Presidente Dilma Roussef, que sofreu desde o final de 2014 uma oposição ferrenha de políticos que não permitiram que fizesse as reformas necessárias para iniciar um processo de recuperação do País, com o "ajuste fiscal".
E a Globo dá espaços totais à criminosos como o ex-senador Delcidio Amaral e Cerveró, ex-funcionário da Petrobrás, para atacar a Presidente Dilma, que não recebe o mesmo tratamento da Globo para que se se defenda, como disse Lula, para a Globo a Presidente Dilma "morreu".
Um triste momento, mas o Brasil se recuperará apesar de Temer, criminosos e uma justiça omissa.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário