quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PACOTES CRIMINOSOS !!!

DIFERENÇAS SALARIAIS GRITANTES !!!

O juiz Roberto Veloso, Presidente da Associação dos Juizes Federais (AJUFE), em resposta à Renan Calheiros disse : "Os maiores salários da administração pública estão entre os servidores da Câmara e do Senado Federal, com ascensoristas ganhando mais do que Ministro do Supremo Tribunal Federal".
Hoje ouvimos o jornalista Ricardo Boechat falar na BandNews sobre a ameaça do governo de retirar 30 % do salário dos seus funcionários, além das alterações na Previdência.
Disse que 30% no salário dele, que ganha muito bem não farão grande diferença, seus filhos continuarão estudando e sua família não sofrerá. Mas para quem já ganha mal, pouco mais de um mil, dois ou três mil reais passarão fome, será uma tragédia.
Os países em que a população vive mais feliz, sem lutas entre seu povo, são aqueles em que a diferença entre o maior e menor salário esta mais próxima, sem lutas de classes.
Um país como Brasil não tem condições de viver em paz com as diferenças gritantes entre ricos e um povo que vive na miséria.
E o governo quando quer resolver seus problemas econômicos "mete a mão" justamente em quem não deve, trabalhadores, estudantes e aposentados, classes que não criam crises mas pagam por ela indevidamente, quando os devedores são as classes privilegiadas que sonegam e remetem para o exterior suas fortunas.
As manifestações públicas estão acontecendo cada vez com mais frequência e os confrontos com os órgãos de repressão são mais violentos.
As classes D e E não têm condições de ser mais penalizadas do que já são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário