terça-feira, 3 de maio de 2016

NOBLAT E MERVAL CANALHAS ?

Caras Amigas e Amigos!

Aproveitando a "deixa" de Ricardo Noblat em sua coluna hoje em "O Globo", quando disse "procuram-se indícios e provas definitivas de que Dilma roubou ou deixou que roubassem. Ainda não foram encontrados. Mas isto não significa que não existam."
Isto nos permite dizer que "não existem indícios e provas definitivas de que Noblat e Merval são canalhas. Mas isto não significa que não sejam".
Este tipo de matérias agressivas de Noblat e de Merval "do mal" Pereira veem de anos, seria bom que jornalistas do mundo inteiro verificassem que mídia do mais baixo nível temos em nosso País, que criam crises e alimentam o ódio de classes, dividem de forma abusiva aqueles que buscam saber o que de real acontece.
Revistas como a "Veja" mentem desavergonhadamente, jogam notícias falsas que são usadas pela direita para fazerem acusações contra aqueles que defendem a ideologia de esquerda, numa "troca de figurinhas" com os políticos que defendem, que também jogam maliciosamente ataques que são assimilados pela mídia e jogados para enganar ingênuos.

Um abraço
Nelson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário