segunda-feira, 23 de maio de 2016

O GIGANTESCO "FORA TEMER" !!!

O GIGANTESCO "FORA TEMER"
Caras Amigas e Amigos!
Ontem ou ante-ontem o amigo Leonardo Goellner me cobrou, dizendo que nós teríamos votado em Temer. Não, nós não votamos em Temer.
Se votava no vice até a eleição de Jânio Quadros em 1960, quando João Goulart em todas as eleições que disputou como Vice tinha mais votos que o candidato a Presidente.
Temer foi colocado como candidato a Vice da Presidente Dilma, dentro do sistema de coalizão, como representante do PMDB, para ganhar a eleição. nada mais do que isto.
E até achamos que seria interessante puder votar em candidatos separados a Presidente e Vice.
No meu blog já tem matéria sobre o assunto, sob o nome "PROCESSO VICIADO E CONTAMINADO". 
Falta a Michel Temer a confiança e credibilidade necessárias para alguém governar, não foi "votado" e a avaliação negativa é muito maior do que a enfrentada pela Presidente Dilma, que naturalmente recebe as críticas de quem não votou nela, alimentadas pela mídia golpista de sempre..
O "fora Temer" assumiu proporções gigantescas que obrigam ao STF assumir suas responsabilidades.
Temer não tem mais condições de sair às ruas e o STF só tem duas opções : Retorna a Presidente Dilma ao seu posto e cumpre seu mandato até o final de 2018 ou cassa a chapa Dilma/Temer e marca eleições presidenciais para outubro.
Até pelos exageros cometidos pelo governo Temer, que vem alterando programas que só poderiam ser modificados por um governo permanente o STF tem a obrigação de dar esta resposta à população brasileira que esta no limite de suas reações.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário