sexta-feira, 13 de maio de 2016

COMO EM 64 OS EUA ESTÃO AQUI !!!

Caras Amigas e Amigos !

A natureza dos Estados Unidos é defender seus domínios políticos e interesses financeiros.
Como no atual momento os americanos já derramaram milhões de dólares nas eleições do Rio Grande do Sul a partir de 1961, para impedir que Egídio Michaelsen fosse eleito governador, porque era o candidato do ex-governador Leonel Brizola, para facilitar o golpe que estava sendo armado. Isto foi comprovado, Fernando Ferrari recebeu aportes financeiros milionários para dividir o trabalhismo, o que resultou na vitória de Ildo Meneghetti.
Agora, por ocasião do "golpe" que foi armado pela mídia, justiça, criminosos e oposição, Obama, que chegou a declarar que Lula era "o cara" não deu uma declaração sequer em apoio a um governo eleito democraticamente.
Quando Fernando Henrique Cardoso, de acordo com o que confessou em suas memórias, recebeu a denúncia do Presidente da CSN Steinbruch de que a Petrobrás era um "escândalo" e não tomou atitude alguma, já era sinal de que eleito José Serra teriam justificativas suficientes para vender a Petrobrás como "Petrobrax", o nome já estava escolhido.
Felizmente não foi eleito mas o suposto acerto com empresas americanas continua agora com Serra nas Relações Exteriores, como nós já dissemos "sopa no mel".
E Michel "traidor" Temer já declarou que as privatizações serão necessárias para resolver a crise econômico-financeira pela qual passa o País, esquecendo-se que FHC privatizou o que pode e entregou o Brasil mais endividado, assim como Collor que "meteu a mão" na poupança de brasileiros que não eram especuladores, alguns até se suicidaram e não resolveu nada.
É imprescindível que as organizações sociais, o povo brasileiro e políticos não alinhados com a extrema-direita, fiquem alertas para impedir que um governo instalado ilegitimamente , apoiado por corruptos envolvidos na Petrobrás, Furnas e em desvios diversos, vendam empresas brasileiras por preços aviltados com suspeita de propina.

Um abraço
Nelson            

Nenhum comentário:

Postar um comentário