sexta-feira, 27 de setembro de 2013

HIPOCRISIA

Caras Amigas e Amigos!
Neste momento em que se costuram as alianças para as eleições de 2014, tudo deve ser considerado como algo suspeito, com "um pé na frente outro atrás", porque existem muitos pensamentos sendo expressos sem a menor possibilidade de serem honestos.
As pesquisas demonstram nos dias de hoje a possível candidata à Presidência da República Marina Silva com uma percentagem que a coloca como a principal adversária da Presidente Dilma Roussef, porque eleitores do PSDB e do DEM, que apoiam Aécio Neves têm interesse em que seja candidata e, ao serem pesquisados, respondem com o seu apoio, para estimulá-la.
Não existe a menor possibilidade de surgir alguém que possa suplantar o poderio partidário do PSDB/DEM, estruturado em todo o País, para modificar a disputa que se dará entre a Presidente Dilma e Aécio, ou até José Serra.
O mesmo acontece com o interesse da direita em relação ao suposto candidato à presidência governador Eduardo Campos, surgindo como supostos apoiadores o deputado da bancada ruralista Ronaldo Caiado (DEM) e Jorge Bornhausen (Arena/PDS/PFL/DEM), com a mesma intenção de fazê-lo candidato pelo mesmo motivo.
Mas seria possível, imaginável, Ronaldo Caiado e Bornhausen, da direita radical, sentados detrás de uma mesa em um gabinete tendo uma foto na parede às suas costas do socialista e idealista MIGUEL ARRAES, que foi um dos  maiores perseguidos pela ditadura militar?
Notícias como estas é que nos traz a grande mídia hoje, tentando embaralhar a cabeça dos eleitores que já não estão sabendo para que lado correr.
Um abraço
Nelson      

Nenhum comentário:

Postar um comentário