quarta-feira, 25 de maio de 2016

CONSPIRAÇÃO COMPROVADA !!!

Caras Amigas e Amigos!
Depois das divulgações dos vídeos que envolvem os senadores Romero Jucá e Renan Calheiros combinando ações para que Michel Temer assumisse o governo, com o "impeachment" da Presidente Dilma não há dúvida da conspiração armada com o objetivo de acabar com a lava-jato.
No site de em que Renan conversa com Sérgio Machado da Transpetro, que teve a delação premiada homologada por Teori Zavaski, fica comprovada, assim como no dialogo que Sérgio manteve com Romero Jucá, a "teoria da conspiração" para derrubar a Presidente Dilma, rasgando a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, cometendo um crime jamais visto no Brasil porque nos porões vergonhosos da politica mais baixa.
Comprovada esta a tentativa de criminosos estarem juntos para destituir uma Presidente eleita pelo voto direto dos eleitores brasileiros, atitude que, comparada com o golpe de 1964, é ainda mais vil.
Provavelmente surgirão mais vídeos gravados por Sérgio Machado mas só estes já bastam para que o STF suspenda todos os atos que decretaram o "impeachment", desde a votação na Câmara dos Deputados até o resultado no Senado Federal.
Causa preocupação a que se concretize este golpe o fato, parecendo mais uma "armação", de Gilmar Mendes assumir a presidência de turma responsável pela lava-jato no Senado.
"República das Bananas" é o mínimo de que seremos chamados pela comunidade internacional se não for "deletada" de nossa história este ato ignóbil que nos marcará para sempre.
Abraços
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário