sábado, 26 de março de 2016

AS VERDADES QUE MORO OMITE !!!

Se a lava-jato só investigasse sem omitir verdades que todos conhecem e não perseguisse ninguém, o Brasil aplaudiria.
Todos nós sabemos que a corrupção na Petrobrás começou no governo Fernando Henrique Cardoso, o que foi confessado pelo próprio, só a Polícia Federal dirigida por Moro na lava-jato faz que não sabe! Se faz de "bobo" porque se diz que sabe tem a responsabilidade de, no mínimo, chamar o ex-presidente para depor.
Para conquistar credibilidade tem de agir corretamente, sem negar a lista da Odebrecht apenas porque contem nomes que não desejavam.
A mídia esta atravessado uma crise sem precedentes porque não transmite fatos, só versões de acordo com suas preferências e a Polícia Federal já esta entrando em "parafuso" também, só a "elite", que é minoria, ainda faz que acredita.
Aquilo que a mídia dizia no começo da operação lava-jato que tudo "era para abastecer o PT" já não é aceito como verdade, pelas denuncias contra políticos de oposição, de direita, em numero bem maior.
Esperamos que a justiça deixe de perseguir e mostre apenas a verdade, é o que todos os brasileiros desejam, que culpados sejam punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário