terça-feira, 15 de março de 2016

AS ESTRATÉGIAS TENEBROSAS DE MORO!!!

Moro tem demonstrado uma competência impressionante na maneira de administrar a lava-jato,não deixando apagar o "fogo" das expectativas.
Foi buscando suspeitos e um a um foi "espremendo" em busca de depoimentos contundentes, sem provas, que depois foram encontradas e juntadas aos processos.
A pressão foi tão grande que as denúncias foram "estourando" de maneira substantiva, e foram surgindo mais suspeitos que consubstanciaram a lava-jato.
Até o senador Delcidio do Amaral, que era do PSDB, tendo recebido altos valores no governo FHC, passou para o PT quando Lula venceu as eleições.
Quando acabaram´-se as denúncias dos primeiros presos na operação lava-jato, Moro, depois de conversar muito com ele, pressionar como fez com os outros, acertou a soltura de Delcidio, desenterrou-o para jogar "gasolina" na fogueira contra Lula, Dilma e outros membros do governo, denunciando até Aécio para camuflar o seu real interesse.
A maioria das denúncias do senador são requentadas como a de Aécio Neves, esta, como disse, para um "faz de conta" de que tudo é muito sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário