quinta-feira, 31 de março de 2016

"IMPEACHMENT" ! O VERDADEIRO OBJETIVO...


Caras Amigas e Amigos!

Surge agora o verdadeiro motivo da luta pelo "impeachment", que se caracteriza como "golpe" quando sem provas.
Os suspeitos da base governista estão denunciados ou presos, com ou sem provas.
Mas e de onde vem esta luta fervorosa em favor do "impeachment" da Presidente Dilma?
Vem dos denunciados na operação lava-jato, com mandatos os que devem ser julgados pelo STF e os sem mandato que ficarão a cargo do Ministério Publico Federal, da Polícia Federal.
Aécio Neves, Agripino Maia, Eduardo Cunha, Aloysio Nunes, Paulinho do Solidariedade, Ronaldo Caiado e agora os denunciados do PMDB como os governadores Tião Viana e Pezão, Michel Temer, ex-governador Sérgio Cabral que foram encaminhados para julgamento pelo Ministro Salomão do STJ são os que lutam com todas as suas forças pelo "impeachment" para, na verdadeira "zona" em que vai se tornar o País, escaparem da justiça.
Mas, por detrás da luta pelo "impeachment" esta o desejo de "melar" a lava-jato, o objetivo prioritário.
O PT e partidos da base até poderiam, no início da operação, tentar obstruir os trabalhos da Polícia Federal, e acho que tentaram, mas hoje quem tinha problemas já esta, como disse, denunciado ou preso, mas quem esta na "marca do pênalti" são os políticos da oposição que mencionei acima.
Lula se for considerado culpado de alguma coisa já esta definido, contra a Presidente Dilma não tem nada, portanto que a Polícia Federal, o juiz Sérgio Moro, comecem a se preocupar com a "artilharia" dos acusados do PSDB/DEM/Solidariedade/PP que desejam "arquivar" a lava-jato.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário