segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Com Moro e a grande mídia, brincando um pouco...

LAVA JATO FICA NO PARANÁ
A operação Lava Jato deflagrada pela Polícia Federal e Ministério Publico para investigar a corrupção de funcionários da Petrobrás, empreiteiras e políticos, segundo fontes fidedignas (ou nem tanto), atendendo a suposto pedido do Deputado Federal Álvaro Dias, ficará no Estado do Paraná tendo em vista a confiabilidade que representa o juiz Sérgio Moro, que tem a sua esposa Rosângela Wolff de Quadros Maya como Assessora Jurídica do vice governador do Estado.
Foi até aventada a hipótese de transferir o centro das investigações da "lava jato" para São Paulo, mas devido à falta d'água foi abortada a ideia.
Têm sido ridículos os noticiários na imprensa, com frases como "foram descobertos mais 13 suspeitos na operação lava jato, 2 são do PT", ou "foram destinados mais de um milhão de reais a 7 suspeitos de corrupção na lava jato, 2 seriam de partidos da base".
Cada vez fica mais hilária a participação da imprensa e até do juiz Sérgio Moro que em seus vazamentos seletivos só permite a divulgação de nomes de políticos da base partidária do governo.
A opinião publica brasileira esta a exigir o nome de todos os políticos envolvidos porque, da maneira que estão sendo vazados, permite a que todos estejam sob suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário