sábado, 20 de dezembro de 2014

MERVAL "DO MAL", SEMPRE PEREIRA


Na coluna de hoje em "O Globo" Merval continua em sua campanha diária contra a esquerda, atacando políticos que supostamente estariam envolvidos com corrupção, dirigentes da Petrobrás, empreiteiras corruptoras e políticos de praticamente todos os grandes partidos.
Já foram indiciados alguns políticos de PP, PT. PSDB, PMDB e PSB, sempre com os ataques do PIG direcionados mais fortemente contra os partidos da base. Só não entendemos como o PP pode ser considerado partido da base se ficou neutro e, pelo que sabemos, pelo menos em três estados, Rio e Rio Grande do Sul e Santa Catarina foi ostensivo o apoio ao candidato Aécio Neves.
Mas a pérola de Merval "do mal" hoje é dizer que a Presidente Dilma e Lula estão citados como sabedores da corrupção, conforme depoimento.
Isto Merval "do mal" copiou da edição antecipada da Veja, para o dia do debate na Globo, para influenciar no resultado da eleição, dizendo que haveria um depoimento do doleiro confirmando, o que não houve e esta sendo objeto de processo da Presidente contra a revista.
Esta afirmação "cara de pau" de Merval comprova a troca de figurinhas entre a grande e falsa mídia, um mente e o outro confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário