sábado, 18 de julho de 2015

O "BLEFE" DE CUNHA

O "BLEFE" DE CUNHA

Caras Amigas e Amigos!

Na tentativa de "embaralhar" as denúncias de que é alvo na lava-jato, Eduardo Cunha, "ainda" presidente da Câmara dos Deputados, rompe com o governo da Presidente Dilma.
O rompimento não é uma resposta que convença ninguém, se o PT tivesse força para jogar Cunha nas malhas da justiça teria também para livrar seus pares, denunciados ou presos.
Depois do governo de Fernando Henrique Cardoso a Polícia Federal não precisou mais pedir autorização para investigar e prender quem quer que fosse, prova de que nunca tantos foram investigados e quadrilhas "colarinho branco" desbaratadas.
Como de diz no jogo de pôquer, Eduardo Cunha tenta passar "um cachorro", sem jogo, sem cartas para ganhar.
Na realidade Cunha nunca foi governo, assumiu com o apoio da oposição que, como não tinha condições de eleger alguém de sua confiança, votou contra o candidato do PT, não se preocupando em analisar o passado nebuloso do presidente que foi eleito, o objetivo era perturbar o governo.
O preço pago pelo País esta sendo caro mas poderia ser pior se Cunha mostrasse um equilíbrio que não tem e como 3º na linha sucessória assumisse a Presidência da República.
O que se espera agora é que o STF tome as medidas o mais rapidamente possível para afastar, comprovada a culpabilidade de Cunha, a fim de que a Câmara dos Deputados seja presidida por alguém com idoneidade e equilíbrio, que mereça o respeito de seus pares e do povo brasileiro.

Um abraço
Nelson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário