segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MICHEL TEMER


Caras Amigas e Amigos!
"Michel Temer, de 75 anos, se move também por impulsos existenciais doentios, como se revela em sua patética carta à Presidente Dilma Vânia Roussef. Esse ingrediente psicológico o torna muito mais perigoso e vulnerável à "mosca azul" da Presidência da República, pela qual se presta a qualquer indignidade, como se o topo do poder fosse o nutriente de seu relacionamento com a bela esposa de 32 anos, uma ex-miss que conheceu em Paulínia em 2002 pelas mãos do tio, um ambicioso funcionário da prefeitura local". Isto fez parte de matéria inspirada como sempre, do Amigo Pedro Porfírio.
A tendência do PMDB pelo poder esta mais uma vez demonstrada pela divisão da bancada, uma ala apoiando o "impeachment" traindo a Presidente Dilma que acolheu Michel Temer como seu vice, que escreve uma carta demonstrando o seu caráter dúbio, queixando-se de "maus tratos" e aceitando a candidatura sem protestos.
Michel Temer jamais seria eleito Presidente da República no voto popular, já que não tem carisma, conseguiu 70.000 votos na eleição para Deputado Federal que disputou em São Paulo, só foi eleito pela sobra de votos de outros candidatos.
E o PMDB se divide porque, por sua busca pelo poder, caso o PT perca o domínio da Presidência da República, desembarcarão sem pudor e partirão para uma próxima batalha, de novo procurando as nomeações que os alimenta.

Um abraço
Nelson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário