sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DIREITA - "O MAL DO BRASIL" - II

Caras Amigas e Amigos!

Mais uma vez a direita, por "vias tortas", busca o poder no Brasil, algo que já estamos acostumados a assistir, usando as armas de que dispõe no momento.
Agora desejam derrubar a Presidente Dilma usando até o vice-Presidente Michel Temmer do PMDB, que parece ter sido mordido pela "mosca azul" e esta aceitando a atitude indecorosa da oposição.
Mas quem esta à frente deste processo vergonhoso?
AÉCIO NEVES (PSDB - MG) envolvido na corrupção na Petrobrás, em Furnas, denunciado ao STF por desvios no Estado de Minas Gerais por deputados, com denúncia por envolvimento com o tráfico de drogas por policial que juntou provas e entregou à justiça.
AGRIPINO MAIA (DEM - PE) acusado de ter recebido R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) de empreiteiras investigadas na lava-jato.
PAULINHO DA FORÇA (SOLIDARIEDADE) que foi denunciado por receber propina e vai ser julgado.
E outros igualmente envolvidos em falcatruas, todos na expectativa de que caindo a Presidente Dilma poderão pressionar o Ministério Publico, a Polícia Federal e o STF para escaparem da prisão, o que não acreditamos acontecer.
Mas esta direita sempre apoiada pela imprensa é a mesma que tentou derrubar Getúlio e não conseguiu pelo suicídio do grande Presidente, com a revolta do povo.
É a mesma que tentou impedir a posse de Juscelino Kubitschek de Oliveira que só foi defenestrado pela ação do Marechal Lott.
Esta direita criminosa é a mesma que quis impedir a posse do Presidente João Goulart depois da renúncia de Jânio Quadros, o que só aconteceu pela intervenção do então governador do Rio Grande do Sul Leonel Brizola com a deflagração da "Legalidade".
É a mesma que usou as Forças Armadas para dar o golpe de 1964 com a argumentação falsa de que o comunismo estaria tomando conta do Brasil o que foi aceito por ingênuos e com o apoio americano na época da "guerra fria".
É a mesma que representou o conglomerado Globo e Proconsult para tentar roubar a eleição de Brizola em 1982.
É a mesma que buscou Collor de Mello para evitar que Brizola ou Lula ganhassem a eleição para Presidente.
E agora, com a maior "cara de pau", recalcados por terem perdido a eleição de 2014, acompanhados de nossa "podre" mídia, desejam derrubar a Presidente Dilma, com a complacência de nossa justiça que permite um elemento criminoso como Eduardo Cunha encabeçar esta tentativa.
A "extrema direita" prova mais uma vez que não tem interesse no bem do Brasil, só busca o poder a qualquer custo, sabendo que os prejuízos serão incalculáveis pela perda dos investimentos internacionais se isto não for resolvido com urgência, é a ideia do "quanto pior melhor".
Precisamos estar atentos e lutar para que o Brasil ultrapasse o quanto antes este momento de incertezas, protagonizados por inimigos sem condição moral para estar liderando um projeto funesto como este do "impeachment".
Esta direita do PSDB/DEM/PPS/PP não tem projeto para a população, só defende interesses, FHC preparou o terreno para Serra privatizar a Petrobrás caso ganhasse a eleição de Lula, por isto precisamos lutar para defender o patrimônio e a população das classes C e D que estarão desassistidas caso assumam o poder.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário