segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GOVERNO DA PROPAGANDA !!!

CUMPLICIDADE DO CONGRESSO NACIONAL
O que vem acontecendo no Pais esta em desencontro com a propaganda exalada pelo desgoverno Michel Temer, não se precisa ir longe, é só verificar que acabaram com a farmácia popular, onde diabéticos e hipertensivos terão que pagar por seus medicamentos, caros demais.
Dia destes recebemos uma matéria medíocre porque mentirosa, como se fosse de um americano, nem podemos acreditar que fosse por tão infantil.
Dizia o americano que estávamos sendo "engolidos pelo comunismo".
Isto não existe mais, nem os americanos vão abertamente nas regiões dominadas pelos russos ou parceiros nem os russos veem em regiões em que a supremacia americana domine.
Tanto a Rússia como os EUA só interveem quando a questão econômica é um fator importante, veja-se o caso da propaganda americana contra a Venezuela, em que o petróleo predomina a qualquer interesse.
No caso da invasão do Iraque também, o governo americano invadiu com a denúncia de ameaças de armas químicas nunca encontradas apenas atrás do petróleo iraquiano.
O que existe na Venezuela é uma ditadura assim como em Cuba, mas no caso de Cuba não há interesse comercial então iniciou-se o reinicio das atividades diplomáticas.
Socialismo ostensivo existe na China, hoje o principal parceiro comercial dos Estados Unidos, o que comprova que os interesses comerciais se sobrepõem aos ideológicos, mas aquele comunismo ameaçador, que nunca existiu no Brasil, foi extinto junto com a queda do muro de Berlim.
E quem tenta engolir-nos é o capitalismo, veja-se os interesses das elites sendo protegidos no Brasil com propostas criminosas de acabar com a CLT através das reformas Trabalhista e Previdenciária.
Nunca vimos propostas aprovadas por patrões serem boas para trabalhadores.
Este governo vive da propaganda sem base verdadeira, gasta valores que poderiam estar sendo usados mais inteligentemente, se interessasse, nas questões populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário