domingo, 19 de outubro de 2014

PSDB ABAFOU A CPI DA PETROBRÁS EM 2009

AGORA É A VEZ DO PP
Caras Amigas e Amigos!
Paulo Roberto Costa, colocado na Petrobrás por José Janene do PP, substituído por João Carlos Genu e o doleiro Alberto Youssef que distribuía os valores para os políticos, de todos os partidos, e partidos da base.
Conforme o depoimento de Paulo também, pagou ao presidente do PSDB na época, Sérgio Guerra, em 2009, R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) para abafar a CPI que estava em andamento no Congresso Nacional, o que foi feito.
Como já disse Paulo Roberto Costa, os valores eram direcionados diretamente das empresas que prestavam serviços à Petrobras para os políticos indicados primeiramente por Janene, depois por Youssef.
A Polícia Federal não é mais aquela dos tempos de Fernando Henrique Cardoso, que investigava muito pouco, tinha o diretor e outro da direção com ficha no PSDB, inclusive sendo candidato em duas eleições.
Com a vitória de Lula em 2002 a Polícia Federal começou a trabalhar independente de pressões do Governo Federal.
Notando isto, num churrasco em minha casa, onde estava um delegado federal amigo de um amigo meu comentei o fato e ele me confirmou que estavam trabalhando independentemente. Este foi o motivo que na "Operação Lava-Jato" invadiram a Petrobrás sem pedir permissão à ninguém, como deveria ter sido sempre.
Há fortes indícios de que o apoio do PP para Aécio Neves, faz parte da base partidária, foi visando, caso saiam vitoriosos, abafar mais esta CPI, engavetar tudo e parar as investigações para continuar com o projeto pernicioso para os interesses do País.
E o juiz Sérgio Moro, ao manter os depoimentos de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef sob sigilo, com liberações que não dão informações mais precisas, sem o nome dos envolvidos, só alguns poucos que chegaram à nossas mãos colabora para que algum político, após tudo o que foi investigado, "mele" o processo para defender alguém, como em 2009.
Vamos ter que ficar alertas nas redes sociais porque a grande "e falsa"mídia não publica nada, até pensei que hoje colocariam alguma notícia sobre o depoimento de Costa, bem como do envolvimento de Sérgio Guerra mas nada, continuam na propaganda desenfreada em favor do PSDB/DEM/PPS/Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário