sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ESTADOS UNIDOS E UNIÃO SOVIÉTICA !!!


AS GUERRAS ESTIMULADAS QUE ABALAM AO MUNDO !
Desde que começamos a ouvir sobre as disputas entre Estados Unidos e União Soviética entendíamos que era importante nenhum ser muito mais forte do que o outro para a segurança mundial.
E a história nos fez compreender que estávamos certos, nenhum dos dois nunca foi "santo", muito pelo contrário.
A União Soviética acabou junto com o Muro de Berlim e o comunismo transformou-se no socialismo democrático com raríssimas exceções.
A "guerra fria" acabou mas os Estados Unidos e a Rússia continuam na luta por dominar espaços e até parece que criam conflitos para venderem suas armas e munições e o que vem acontecendo comprova o que estamos escrevendo.
Um vende armas e munições para a Turquia, outro para Israel, e os países muçulmanos são abastecidos por um ou por outro.
Se sabe que se a indústria de armamentos sofrer uma queda de mercado tanto EUA como Rússia sofrerão uma crise de desemprego monumental e a munição que fabricam tem prazo de validade, se não houverem conflitos militares terão graves prejuízos.
Ficam os dois vendendo armas para os outros brigarem enquanto eles ficam resolvendo seus problemas econômicos criando empregos.
Radicalismo nenhum presta e os dois agem de maneira que não merecem a confiança mundial, tentam levar os países ao colonialismo com suas políticas de domínio que causou graves prejuízos ao Brasil com o domínio americano em nossa economia.
E este governo volta a entregar-se ao domínio do capitalismo americano com as atitudes de Temer depois das aberturas de mercado alcançados através do comércio com países da África e Ásia, com a criação do acordo com a criação do BRICS que esta sofrendo o boicote dos americanos com a omissão do Ministério das Relações Exteriores sob o comando de José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário