segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CONTRA A CORRUPÇÃO !!!

PRÓ LEI E JUSTIÇA !
Nunca protegemos quem quer que seja, temos lutado sempre para que corruptos sejam punidos independente de opções politico-partidárias.
Nas manifestações de ontem deu para se perceber que haviam muitos ali que são contra corruptos mas desde que não sejam seus amigos, inclusive de seus partidos.
Isto até causou a indignação do Senador paranaense Roberto Requião que disse "mentecaptos manipuláveis, eu recomendo muita alfafa, "in natura" ou como chá".
A intenção já por todos entendida, até pelo chamamento da mídia ao discurso do procurador Dallagnol, de uma infelicidade a toda prova, acusando Lula como "chefe de uma quadrilha poderosa" baseado no triplex de Guarujá e no sítio de Atibaia sobre os quais não conseguiram provar nada. Tal declaração foi esquecida imediatamente pela mídia porque sem fundamento.
Hoje Paulo Guedes, sob o título "Falido e Fedido" escreve "enquanto a economia afunda e o desemprego aumenta sem parar, os presidentes do Senado (Renan Calheiros) e da Câmara (Rodrigo Maia) promovem a guerra institucional em causa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário