sábado, 8 de outubro de 2016

DOAÇÕES DE EMPRESAS NA ELEIÇÃO !!!

GILMAR DEFENDE !

São vergonhosas as doações de empresas nas eleições, mas o ministro Gilmar Mendes do PSDB, digo, nomeado por Fernando Henrique Cardoso do PSDB defende.
São por demais conhecidos os destinos das doações de empresas para eleger candidatos nas eleições, sempre para partidos de direita, que já têm o compromisso implícito de dar o retorno.
Os motivos enumerados pelo editorial do Globo de hoje para defender a doação de empresas não têm consistência, ás únicas vezes que candidatos de esquerda receberam aportes financeiros maiores foi na reeleição do ex-Presidente Lula, na eleição e na reeleição da ex-Presidente Dilma porque eram os favoritos para vencerem.
Portanto é "falácia falsa", é difícil o controle das doações de pessoas físicas mas muito mais difícil é fiscalizar os aportes financeiros de empresas, ponto básico para a corrupção na Petrobrás que tantos transtornos causam ao Brasil pela atuação equivocada do juiz Sérgio Moro que, em vez de punir os empresários e permitir as empresas de operarem para evitar o desemprego fica a perseguir petistas e deixa de lado criminosos como Eduardo Cunha, Agripino Maia, Aloysio, Ronaldo Caiado e só busca o ex-Presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário