domingo, 9 de outubro de 2016

O GOLPE NÃO FOI CONTRA O PT !!!

CLASSES C, D e E SÃO AS ATINGIDAS !

As manchetes e matérias do Globo de hoje confirmam que o golpe desfechado pelas elites, partidos de direito, criminosos e justiça não foram contra a Presidente Dilma como até parecia, mas as atingidas foram as classes que eram defendidas pelo governo.
"RETROCESSO NA ECONOMIA VAI AGRAVAR POBREZA ATÉ 2025. Classes D e E devem aumentar mesmo com a retomada do crescimento".
"OPORTUNIDADE PERDIDA, sem alívio para os mais pobres"
"LÍDERES DE 21 PARTIDOS DEFENDEM TETO ( PEC 241 - DA MORTE).
Os partidos de direita que apoiaram o golpe são a favor da "PEC DA MORTE", nos próximos nove anos população de baixa renda crescerá em mais de 1 milhão de famílias e a maior preocupação dos mais pobres será com o desemprego.
Abaixo assinado em favor do teto de gastos comprova o interesse ganancioso das elites que não necessitam de apoio governamental em preservar apenas suas riquezas sem preocupações com as classes C, D e E.
Todas as associações empresariais, FIESP e associados, de médicos, escolas privadas, planos de saúde etc. etc. assinaram o manifesto, os mesmos que apoiaram o golpe.
Elio Gaspari em sua página afirma : "O governo de Michel Temer não é (só) ilegítimo, é caótico. Inventa encrencas, deforma temas e produz fantasias.
Na hora da onça beber água acha que seu problema é de comunicação e decide fazer uma campanha publicitária para que o povo, este eterno bobalhão aprenda o que é melhor para eles.
Depois de tudo isto ainda somos obrigados a ler na "Coluna Opinião" : "É bem-vindo o aumento da representação da direita" !
A direita depois do golpe virou "vidraça", vão sacrificar as classes sociais e vender nosso patrimônio, perdem a eleição de 2018 e a esquerda é que tem de resolver os descalabros deste governo medíocre e partem para novo atentado à democracia como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário