quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FHC / LULA / DILMA / TEMER !!!

"PONTO ZERO" !

O governo FHC foi um desastre, quebrou o País três vezes e chegou a ser criticado "cara a cara" por Bill Clinton em reunião da OEA.
A corrupção na Petrobrás iniciou-se em seu governo segundo declaração em suas memórias, Nestor Cerveró,executivo da empresa confirmou que o "cartel de empreiteiras" também formou-se antes de Lula..
Fez privatizações "criminosas" que não puderam ser investigadas porque a tropa de choque do PSDB/DEM/PPS não permitiram a abertura de CPI.
Não criou universidades nem escolas técnicas, ao contrário de Lula que criou dezenas, criou o famigerado "Fator Previdenciário", desindexou o salário mínimo do beneficio dos aposentados os prejudicando enormemente, nunca deu aumentos acima da inflação como os dados ´por Lula e Dilma e a educação publica não teve melhora alguma, ao contrário de Lula/Dilma.
E comprou da França ao apagar das luzes de seu governo um porta-avões que nunca navegou.
Lula enfrentou a crise de 2008 de maneira agressiva e até elogiado foi por executivos de outros países, como o Presidente dos EUA que disse em uma reunião "este é o cara".
Temer já indicou que vai diminuir salários e verbas para a educação e saúde, acabará com diversos planos na educação, inclusive com o intercâmbio com outros países que permitiu a formação de diversos brasileiros, já esta vendendo parte da Petrobrás e vai diminuir aposentadorias de beneficiários que já recebem valores aviltados, vai mexer na Previdência como fez FHC desindexando novamente o benefício do salário mínimo, enfim fazendo o Brasil voltar aos tempos do PSDB e DEM no governo que significa o
"PONTO ZERO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário