segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRIVELLA NÃO MERECE CONFIANÇA !!!

O RIO DE JANEIRO PRECISA ACREDITAR NO PREFEITO QUE VAI ELEGER !

Os cariocas não podem eleger uma pessoa que não mereça confiança para a Prefeitura do Rio de Janeiro, a segunda cidade mais importante brasileira.
Marcelo Crivella, ex-ministro do governo do ex-Presidente Lula e da ex-Presidente Dilma já demonstrou em suas atividades como religioso e como político que não tem credenciais suficientes para assumir uma Prefeitura da envergadura como a do Rio de Janeiro, suas propostas são vazias como suas atitudes anteriores em sua vida, tudo pode acontecer.
Já confessou através de vídeos gravados que seu interesse é assumir cargos políticos cada vez de maior importância para fazer crescer as igrejas evangélicas, mais precisamente a Universal do Reino de Deus de Edir Macedo.
Em vídeo gravado também declarou que a Presidência da República é um alvo a ser alcançado para trabalhar pelas igrejas evangélicas, demonstrando que para ele religião e política são questões que podem ser utilizadas para alcançar objetivos diversos, contrariamente ao que experiências mundiais condenam, não se misturam duas atividades com resultados positivos como estas.
Outra questão que desmerece Marcelo Crivella é que declarou ser contra o "golpe" que derrubou a ex-Presidente Dilma Roussef e votou a favor de sua queda junto com outros que o apoiam agora, como os Bolsonaro e Índio da Costa, políticos que só defendem os interesses das elites, favoráveis à PEC 241 da morte.
Freixo é um candidato de centro esquerda, apoia questões sociais não radicais, é a favor de manifestações pacíficas, de movimentos que lutem por melhores salários, educação e saúde condizentes com as necessidades populares.
Se condenamos a traição não podemos votar em Crivella, não por ter sido contra a ex-Presidente Dilma mas por demonstrar a falta de seriedade que deve ser um dos predicados mais importantes de alguém que se comprometa com programas e propostas que devem ser, sem sombra de dúvidas, honestas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário