segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MEIRELLES MINISTRO DE LULA !!!

PARA RESOLVER FHC !
Depois de quebrar o País três vezes, ao ponto de ser admoestado por Bill Clinton que lhe disse "você já veio duas vezes aqui se queixando de crises e vem agora, a terceira vez, se queixar novamente? Não aprendeu nas primeiras vezes?", Fernando Henrique Cardoso entregou o Brasil quebrado para o ex-Presidente Lula.
Lula nomeou Meirelles como ministro para tirar o País do "buraco", com a orientação de colocar as "mãos debaixo dos ombros do povo" para auxiliar a erguê-los e deu certo.
Criou o "Empréstimo Consignado" que tirou os aposentados da falência, se reelegeu, enfrentou e venceu a crise de 2008, elegeu a Presidente Dilma que se reelegeu e foi impedida de governar pela irresponsabilidade do "menino maluquinho" Aécio Neves, cuja atitude culminou com a traição e golpe de Michel Temer que fará os brasileiros terem que pagar seus erros por muitos anos.
Agora Michel Temer que não tem experiência nenhuma e esta deixando-se guiar pelas elites representativas da direita e mídia, nomeia Meirelles mas sem a orientação determinada por Lula, com os "pés na cabeça do povo", afundando-os cada vez mais, sem buscar soluções nas classes mais abastadas que são os que poderiam realmente auxiliar o Brasil a fugir dos problemas que nos afligem.
E Fernando Henrique Cardoso, que foi um desastre como governante, que remetia através da Brasif mesadas para sua amante na França. que tem um apartamento em Paris de valor muito superior ao que seus rendimentos poderiam suportar, que não foi capaz de ser defendido por José Serra (duas vezes) nem por Geraldo Alckmin ou Aécio Neves quando candidatos à Presidência da República recebe todas as atenções da mídia, até porque é possível que seja eleito em eleição indireta para Presidente da República, por este Congresso golpista cuja maioria esta envolvida em corrupção.
E "maquiavélicos" ainda têm a coragem de defender este governo de um traidor e golpista como Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário