sábado, 24 de dezembro de 2016

PT E PSDB !!!

DIFERENÇAS DE TRATAMENTO !

As nossas críticas à lava-jato nunca tiveram como prioridade defender quem quer que seja, mas exigir um tratamento igual para todos.
Após 3 anos nenhum político do PSDB foi citado nos oito processos sobre o esquema do cartel dos trens em São Paulo e ninguém foi preso.
A investigação iniciou-se a três anos e o Ministério Público denunciou mais de 30 pessoas entre empresários, lobistas e ex-funcionários das estatais paulistas que tratam do transporte sobre trilhos em oito processos.
Diz o promotor "hoje, cartel e lavagem de dinheiro são crimes que ainda compensam no Brasil pela falta de rigor nas punições".
Concordamos em parte com esta afirmativa mas não é assim que pensam os petistas que estão denunciados e presos, a falta de punção se deve a juízes como Sérgio Moro que protegem políticos do PSDB, PP, DEM e qualquer um que seja ideologicamente de direita.
Já fui chamado de "petista" e indiretamente como "petralha" mesmo sem sê-lo, mas teria muita vergonha de ser chamado de "direita", colocado junto a falsos como Aécio Neves, Agripino Maia, Ronaldo Caiado, Magno Malta, Geraldo Alckmin, Kassab, Roberto Freire, Rodrigo Maia, José Serra e Michel Temer.
Já escrevi que nosso "CONGRESSO É O MAIS CARO E CORRUPTO DO MUNDO" e, por incrível que pareça, só recebi curtidas e elogios, jamais uma contestação.
FELIZ NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário