segunda-feira, 6 de julho de 2015

"QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE"


Caras Amigas e Amigos!

Na convenção do PSDB ontem Aécio Neves, ao ser reconduzido à presidência do partido, disse que estão preparados para assumir o governo!
Mas quem Aécio? Fernando Henrique Cardoso que tem o mesmo pensamento entregou o governo para Lula em 2003 com o País quebrado, teve que pedir 4 bilhões de dólares ao FMI para conseguir fechar a conta, diga-se de passagem, Lula pagou e emprestou 10 milhões de dólares ao FMI, Serra e Alckmin que foram candidatos contra Lula e Dilma não mencionavam o nome do presidente na campanha porque perdiam votos?
Seria você Aécio? Não acredito que o povo fosse tão ingênuo ao ponto de não perceber o "desastre" que foi seu governo em Minas Gerais, sua terra natal, onde perdeu a eleição nos dois turnos, inclusive seu candidato ao governo de Minas perdeu no 1º turno.
E Aécio, você tem que responder à denúncia de envolvimento com o tráfico de drogas que foi levada à justiça por um policial civil mineiro, com provas entregues em Delegacia, tem que responder às acusações de desvios na saúde e educação do Estado de Minas quando governador, tem de explicar à denúncia de esquema de corrupção em Furnas, tudo isto que a opinião publica não toma conhecimento porque a grande e falsa mídia não publica ao contrário de qualquer notícia que envolva a alguém dos partidos da base do governo, seria você que demonstrou na campanha total irresponsabilidade ao acusar sem provas, você que recusou-se ao teste do bafômetro quando pego dirigido embriagado? Seria você que bateu em sua namorada por irritação quando não conseguiu levar para Minas Gerais a abertura da Copa do Mundo de 2014?
O retorno do PSDB/DEM/PPS ao governo seria jogar por terra todos os projetos que envolvem questões sociais, "Minha Casa, Minha Vida", "Bolsa Família" e os avanços na educação publica.
O conglomerado Globo apoiou o golpe de1964, tentou roubar a eleição de Brizola em 1982, elegeu e derrubou o ex-presidente Collor de Mello que, culpado ou não, foi inocentado depois pela justiça e tenta agora, enganando a população brasileira com suas mentiras, promover o "impeachment" da Presidente Dilma, por absoluto interesse em defender, sempre, às elites deste País contra o povo das classes C e D. 

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário