segunda-feira, 12 de março de 2018

NUNCA JOGAR TODAS AS FICHAS !!!



Considero um equívoco dos políticos de esquerda que estão jogando "todas as fichas" na possibilidade de prisão ou não de Lula ! 
Natural que nós não queremos a prisão de Lula mas a mídia, ao não deixar de comentar todos os dias que Lula será preso "hoje ou amanhã" deseja é nos deixar neste "balançar de doido" sem pensar em outra coisa.
O "circo" esta montado para a prisão, acumpliciados mídia, judiciário e políticos que sabem a força que Lula tem pelo governo que administrou atendendo aos interesses de todos os segmentos, pobres e ricos, priorizando as classes trabalhadoras e a educação, fazendo que classes C, D e E dessem um salto, começassem a ter condições de viajar de avião e não passar fome. 
O sucesso de Lula ficou alicerçado no "bem estar" das pessoas menos afortunadas, isto marcou.
Mas temos de nos conscientizar que a esquerda não é um partido ou uma pessoa, deveremos estar preparados para tudo aquilo que estas forças reacionárias e conservadoras estão preparando para nós para reagir com força.
Nossa preocupação nas eleições deverá ser para eleger um Presidente que se interesse pelas classes menos favorecidas, trabalhadores, aposentados, aqueles que estão à procura de emprego e continuar evitando que pessoas passem fome mas, muito importante, eleger deputados e senadores que não forcem o Presidente a pagar para poder governar como esta acontecendo, infelizmente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário