sexta-feira, 2 de março de 2018

MORO E OS INTERESSES AMERICANOS !!!

AMERICANOS NA LUTA PARA CONSERVAR ESTE GOVERNO EM BUSCA DE VANTAGENS COMERCIAIS !



O juiz Sérgio Moro tem ido seguidamente aos Estados Unidos com o propósito de definir estratégias do interesse americano, em primeiro lugar para impedir Lula de ser candidato, em segundo lugar para afastar qualquer candidato que represente perigo para o comércio que nos traz grandes prejuízos.
O que os americanos pretendem é continuar como nossos intermediários em todos os negócios, quando ganharam fortunas, como foi durante a vida inteira, só afastado mais sensivelmente de 2003 para cá, até o "impeachment" da ex-Presidente Dilma porque o Brasil foi buscar novos parceiros para negócios diretos.
A "mão dos Estados Unidos na lava-jato" como diz Lula, é evidente.
A transferência do pré-sal também para empresas americanas é um atentado aos interesses brasileiros, os eleitores devem ficar atentos para não eleger ninguém destes que apoiam este governo nefasto para o comércio nacional.

ESTÃO NOS VENDENDO ENQUANTO DENUNCIAMOS !

"Sérgio Moro e Rodrigo Janot foram alvos de protestos hoje em Nova Iorque por um coletivo chamado "Defend democracy in Brazil", que ambos afirmam serem centralizados pelo governo americano com finse objetivos políticos no Brasil."
Naturalmente que não são só objetivos políticos, interessa aos americanos participar da privatização daEletrobrás e do pré-sal da Petrobrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário