sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PANELAÇO E VOLTA DO PSDB

Caras Amigas e Amigos!

O "panelaço" foi um fracasso, se viu nas imagens prédios de vinte andares com um ou dois apartamentos "panelando" ou dando sinais de luzes.
Não há dúvida da crise que estamos enfrentando, mas muito mais pela crise mundial, quem não acredita nisto é porque não acompanha os noticiários da imprensa internacional ou é "mal intencionado", nesta categoria incluída a mídia do PIG e a oposição.
Mas o PSDB quer nova eleição, não aceita o que os eleitores brasileiros decidiram com um resultado apertado diga-se a verdade, mas muito pela revista Veja que antecipou sua edição para mentir sobre o conhecimento do ex-presidente Lula e da Presidente Dilma sobre a corrupção da Petrobrás que, na realidade, teve a participação de políticos de todos os partidos, principalmente do PP de Maluf, de Dornelles, de Ana Amélia Lemos, partido de direita de origem na ditadura militar.
Mas o PSDB se engana ao imaginar que são "favas" contadas o resultado de uma eleição se realizada agora, se PT não soube solucionar os problemas econômicos que nos assolam, o PSDB foi muito pior porque teve que buscar no FMI em 2002 aportes financeiros para não entregar o Brasil totalmente quebrado para o ex-presidente Lula.
Nós, do MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA LEONEL BRIZOLA - MRLB, estamos tentando criar uma 3ª via para disputar as eleições de 2018, mas se for agora encontraremos alguma candidatura que não esteja incluída na corrupção brasileira, seja no que está sendo apurado na lava-jato, seja do mensalão, seja da compra de votos para a reeleição de Fernando Henrique Cardoso, seja nas privatizações fraudulentas do PSDB/DEM, seja no "trensalão" paulista, seja nos desvios na saúde e educação do governo de Aécio Neves em Minas Gerais, seja nas acusações de envolvimento do "menino maluquinho" no esquema de corrupção em Furnas, seja na acusação de policial de Minas Gerais sobre o envolvimento do ex-governador de Minas Gerais "aécioporto".
Portanto, se a oposição entende que será fácil vencer as eleições pode esquecer, os brasileiros sabem que a volta daqueles que governaram, e muito mal até 2003 não acontecerá. 
O povo brasileiro pode não desejar mais o PT, mas não desejará mais a volta ao passado da ideologia de direita que não gosta de povo, de "Mais Médicos", de "Bolsa Família", de atender as questões mais prementes da população.
Onde a Globo estiver, onde estiver o PIG defendendo estaremos contra, até pelo que nos ensinava Leonel de Moura Brizola, "se a Globo for a favor seja contra, se a Globo for contra seja a favor".
Um bom fim de semana e não acreditem em tudo aquilo que nossa imprensa divulga, tem muitos interesses inconfessáveis por detrás.

Abraços
Nelson          

Nenhum comentário:

Postar um comentário