segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PETROBRÁS - PRIVATIZAÇÃO

Caras Amigas e Amigos!
CAIU A FICHA
Tem coisa que custa a que entendamos o que ocorreu, porque aconteceram.
Em 1996 Fernando Henrique Cardoso recebeu de um alto funcionário do governo a informação de que a Petrobrás era um escândalo.
Em 1997, segundo depoimento de um envolvido na corrupção da Petrobrás, em delação premiada, foi formado o "cartel de empreiteiras".
Sabendo disto, para nós ficou simplesmente como outras investigações que não aconteceram nos governos do PSDB/DEM quando tudo era engavetado.
Mas hoje veio à nossa mente algo que seria um "maquiavélico" intento de Fernando Henrique Cardoso e os partidos que o apoiavam, se José Serra viesse a ser o eleito para a Presidência da República, como eles esperavam, estava preparada a privatização da Petrobrás, com o nome mudado para "Petrobrax", entregue para o capital internacional pela corrupção que prosperava.
Perderam a eleição mas o propósito continua, com o auxílio de uma mídia podre que só defende interesses, continuam com a ideia "entreguista" de privatizar a nossa maior empresa, respeitada no mundo inteiro pelo crescimento que tem alcançado apesar dos corruptos e corruptores mas é bom que se diga, a PETROBRÁS NÃO É CORRUPTA.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário