sábado, 2 de abril de 2016

MORO E GLOBO / JUNTOS & MISTURADOS

Caras Amigas e Amigos!

Depois que Moro "o desvairado sem noção" pediu desculpas pelo erro cometido nos grampos telefônicos até pensei que ia recuperar o juízo e deixar de fazer uma perseguição implacável ao partido do governo.
Traz novamente para os holofotes de sua "desvairada investigação" assuntos já exaustivamente investigados por outros órgãos, sobre os quais nem comentários merecem, mas um em particular, porque acompanhamos com atenção, o do assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel merece os nossos comentários, causa até indignação desenterrar um assunto que foi encerrado com a culpa formal do assessor Sombra, amigo pessoal do prefeito que o traiu.
O Globo de hoje até traz a matéria do assassinato do prefeito, citando Sombra que convidou Celso Daniel para jantar, na tentativa de dissuadi-lo da ideia de acabar com a corrupção na Prefeitura de Santo André, com o que o prefeito não concordou e, já acertado com seus comparsas, bloquearam a passagem do carro de Sombra, blindado.
Sombra abriu as portas do carro, os criminosos retiraram o prefeito do carro e o levaram.
Testemunha afirma que viu Sombra fora do carro, encostado, com a arma na mão.
Foi feita uma vistoria no carro e comprovado que as portas foram abertas em ação deliberada, não havia defeito algum como afirmado por Sombra.
Tudo indica que Celso Daniel estaria para ser indicado para fazer parte da campanha do ex-presidente Lula e, sabendo anteriormente ou não, exigiu de Sombra que parasse com a corrupção.
Não passa de ilação de Moro tentar vincular o partido do governo, já contestada por autoridades por entrar em investigação que foi realizada em São Paulo, e hoje já constante de cometários de Miriam Leitão e Luiz Antonio Novaes, em ação integrada, um acusa e outros comentam para parecer verdade.
Moro perdeu a noção e deve ser afastado da lava-jato por não estar seguindo a lei como deveria ser, com imparcialidade.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário