quinta-feira, 7 de abril de 2016

DELCIDIO DO AMARAL E ROBERTO JEFFERSON

A mídia patrocinada pelas elites afronta ao povo brasileiro quando abre espaço para qualquer corrupto criminoso destilar seu ódio, suas mentiras.
O juiz Moro soltou o senador Delcídio do Amaral com o compromisso de "requentar" denúncias já conhecidas de todo o Brasil e acrescentar algumas conversas mentirosas que teria tido com o ex-presidente Lula e a Presidente Dilma.
Agora Roberto "corrupto" Jefferson,ao voltar para o Rio de Janeiro faz comparações agressivas do ex-presidente Lula.
É bom relembrar um pouco do passado de quem vai assumir a presidência do PTB, aquele partido que foi tirado de Leonel Brizola e entregue à Ivette Vargas para evitar o crescimento do último grande estadista de nosso Brasil.
Roberto "corrupto" caiu quando o presidente dos Correios, nomeado por ele, foi gravado em vídeo recebendo propina, o que fez surgir o esquema montado nos Correios e em Furnas para abastecer o PTB.
Imaginando que José Dirceu estaria por detrás da gravação, denunciou o "mensalão" cuja chefia seria do chefe de gabinete da Presidência.
Não bastando isto, no "Caixa 2" do PT, apelidado de "mensalão", Roberto Jefferson confessou ter recebido 10 milhões de reais, que "teria" distribuído entre correligionários, o que não foi provado.
Agora surge aqui no Rio de Janeiro como "inocente", destilando ilações espirituosas como é de seu estilo, com o espaço que desejar na mídia golpista, sempre aberta a quem defenda a direita e ataque aos partidos de ideologia de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário