sábado, 26 de setembro de 2015

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, A DECEPÇÃO!

Caras Amigas e Amigos!
Para nós que defendemos as causas populares, somos defensores do trabalhismo cujos ideais vão além, de Getúlio Vargas, Jango e Brizola, Fernando Henrique Cardoso foi uma das maiores decepções, tinha um discurso contundente contra as forças reacionárias, defendia o socialismo responsável de esquerda dos tempos do MDB.
Ao assumir a Presidência da República esqueceu-se de seus princípios ideológicos e entregou-se a direita e extrema-direita quando juntou-se a Agripino Maia e governou de acordo com o que era defendido por aqueles que criticava.
FHC ao continuar com seus pensamentos contaminados por aqueles que participaram de seus governos perdeu os fundamentos dos seus discursos e só faz defender o "indefensável" Aécio Neves que tantos erros cometeu, nos quais os eleitores não encontraram a coerência necessária para vencer as eleições de 2014.
Fernando Henrique Cardoso merece o reconhecimento pelos anos que participou da política brasileira mas, com todo o respeito, esta na hora da aposentadoria e, quando se pronunciar, se colocar em uma posição acima de questões partidárias.
Não cometemos o equívoco de acusar o ex-presidente pela corrupção que "campeou" em seu governo, como alguns radicais desejam imputar ao ex-Presidente Lula e a Presidente Dilma, sem prova.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário