terça-feira, 12 de maio de 2015

ATÉ O PAPA ENVOLVIDO

Caras Amigas e Amigos!
A operação lava-jato vem trazendo surpresas atrás de surpresas, acusações, desmentidos, abusos de autoridade, prisões prolongadas em desobediência às leis, notícias falsas na imprensa.
Merval "do mal" Pereira, ativista politico que divide suas funções como colunista global, "deita e rola" hoje em "O Globo", com as notícias elaboradas pelo juiz Moro, dono da operação lava-jato que desconhece a justiça.
O doleiro Youssef, preso a tempos pelo juiz Moro, vai dizendo o que o chefe da investigação deseja, fala e Moro pede mais.
Antes das eleições a revista Veja antecipou sua edição para o dia do debate da Presidente Dilma com Aécio para favorecer a este, com a notícia, depois desmentida, de que Youssef teria declarado que Lula e a Presidente Dilma saberiam da corrupção na Petrobrás.
Agora, diante da exigência do juiz para mostrar fatos "novos", volta o doleiro a dizer que Lula e Dilma "teriam" que saber dos atos acontecidos na Petrobrás, quer dizer, disse, não disse e agora diz de novo.
Diz a imprensa brasileira que o ex-presidente do Uruguai, Mujica, estadista elogiado no mundo inteiro teria ouvido o ex-presidente Lula dizer que seria impossível governar o Brasil sem o mensalão, fato também desmentido pelo próprio Mujica.
E Merval "do mal" cita os dois fatos como verdadeiros, evitando os desmentidos, para enganar "desavisados", e o "conglomerado Globo" e a grande mídia não entende porque o povo não os aceita nas ruas...
Na expectativa de um dia ser solto até o Papa corre perigo de ser envolvido por Youssef e chamado a vir a depor, extraditado da Itália para o Brasil.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário