quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FERNANDINHO BEIRA MAR SERIA JULGADO PELOS PRESIDIÁRIOS ???

MICHEL TEMER É JULGADO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS !

Natural que é diferente mas seriam muito parecidos os dois julgamentos.
Os presidiários inocentariam Fernandinho Beira Mar por se verem na mesma situação e solidariedade a um parceiro criminoso, nem tão surpreendente.
Mas o presidente Michel Temer, depois de tantas denúncias de crimes cometidos ser julgado por uma Câmara de Deputados com no mínimo 160 parlamentares envolvidos em corrupção é uma situação que envergonha ao País, que não tem um judiciário atuante, se omite em um assunto de tamanha importância ?
Alguém já dirá "esta defendendo um grupo de corruptos"! Não ! O que buscamos é JUSTIÇA, que todos sejam julgados de maneira clara, com provas apresentadas e por um judiciário isento, sem vinculações políticas como acontece no Brasil !
Denunciados criminosos estarem julgando criminoso é uma aberração que não acontece em nenhum País respeitável de primeiro mundo e nos deixa desanimados com nosso futuro ao presenciarmos o que acontece aqui.
E o judiciário ? E o STF ? Permitem quem a Câmara de Deputados e o Senado Federal utilizem a estratégia defensiva de "isenção dos poderes", o que diferencia o criminoso comum do bandido de "colarinho branco", o que vem causando os maiores prejuízos à população brasileira, cansada de tantos desmandos, defendidos por corruptos com a maior "cara de pau".
Não temos dúvida de que Michel Temer sairá inocentado da votação de hoje mas nos resta uma pequena esperança de que o judiciário ouça a voz da população brasileira, a opinião publica desesperançada e tome uma atitude.
Que Deus nos ajude.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário