quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PRESIDENTE DILMA ROUSSEF !!!!

AFASTADA SEM CRIME COMPROVADO : "GOLPE"

Caras Amigas e Amigos!

A Presidente Dilma não foi a afastada do poder, na realidade o que sofreu um ataque anti-democrático foi um sistema de governo que priorizava defender os direitos dos segmentos que mais necessitavam, das classes C e D.
Michel Temer esta sendo guindado à Presidência da República por um Congresso elitista, eleito através de aportes financeiros milionários de empresas envolvidas em "maracutaias", das quais grande parte de seus proprietários estão respondendo processos na lava-jato.
Se concretizado o afastamento da Presidente, temos a certeza de que necessário será serem realizadas novas eleições, e isto é o mínimo que esperamos do STF, com candidatos que se comprometam através de programas de governo com a população, evitando que Michel Temer assuma com o compromisso de atender apenas às elites, como promete ao anunciar o congelamento por 20 anos dos repasses para a saúde e educação, diminuição de salários, aumento da carga horária, terceirização e reforma da Previdência.
Temer esta assumindo compromissado apenas com o Congresso, que deixou de representar a população faz muito tempo, deputados e senadores que só defendem seus interesses financeiros.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário