terça-feira, 30 de agosto de 2016

DILMA VOLTA !

O SENADO NÃO CONSEGUIU PROVAR AS PEDALADAS !!!

Caras Amigas e Amigos!

Nos depoimentos prestados pela Presidente Dilma Roussef ontem no Senado Federal, os senadores não conseguiram provar que ela teria cometido crime que justifique o seu afastamento.
Mesmo que o Senado aprove o afastamento, com o recurso que será apresentado ao STF é bem possível que o processo golpista seja cancelado.
Crime com certeza não houve e mesmo aqueles que desejavam a saída da Presidente desde o início do processo hoje já mudaram de opinião diante das ameaças que significa a permanência de Michel Temer, um político sem qualificações mínimas para exercer um cargo de tamanha importância.
Temer traiu a Presidente, montou um Ministério com 30% de envolvidos em corrupção, seus parceiros foram "grampeados" demonstrando o desejo de acabar com a lava-jato.
Além disto o interesse em diminuir os direitos dos aposentados, aposentadoria os 70 anos, com mudanças na Previdência, diminuição de salários, aumento da carga horária dos trabalhadores, terceirização, enfim, tudo isto sem mexer com as grandes fortunas, com as elites, defendendo as classes A e B, em detrimento das classes C e D.
E as privatizações suspeitas junto com a venda do pré-sal à empresas multinacionais são um crime contra a economia e o povo brasileiro.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário