quinta-feira, 11 de agosto de 2016

RADICALISMO !

"NUVENS ESCURAS" PAIRAM SOBRE O BRASIL !

Caras Amigas e Amigos!

É complicado se discutir política ou sobre qualquer assunto com quem não acompanhe a situação em profundidade.
Nós entendemos que radical é aquele que joga uma "ideia no ar" e não tem condições de defende-la.
Já tive discussões extensas com alguns de meus contatos que no final, não tendo mais argumentos, os quais derrubei um a um, disseram que não dava para discutir comigo porque seria radical, quando a realidade era outra, e declarou "vou me afastar".
Dia destes um de meus contatos, analisando os protestos que Michel Temer vem sofrendo, mais precisamente na abertura das Olimpíadas 2016, que diga-se de passagem é um sucesso como o que aconteceu em outros países, escreveu "deixem o homem governar", esquecendo-se que não deixaram a Presidente Dilma governar por quase dois anos, desde que foi reeleita.
A Presidente Dilma propôs ao Brasil o ajuste fiscal que tentou realizar, no que foi impedida pelo Congresso, sem as ameaças que o governo Temer vem fazendo e pior, executando, como o aumento da jornada de trabalho para 80 horas, diminuição de salários, terceirização e modificação da CLT e Previdência retirando direitos de trabalhadores e aposentados.
"Nuvens escuras" pairam sobre nosso Pais hoje, diante de um governo de extrema direita que só defende o capital, os patrões, diminui os aportes financeiros para a saúde e educação, acabando com projetos vitoriosos.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário