segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BLOGUEIROS INDEPENDENTES ATACADOS POR RICARDO NOBLAT



Ricardo Noblat, colunista de "O Globo", conglomerado que integra o PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA junto com o Estadão, Folha de São Paulo, revista Veja, etc. resolveu hoje nos atacar com infâmias próprias da grande mídia que esta sempre a serviço dos mais inconfessáveis interesses, desde o apoio à "ditadura das elites", à campanha vergonhosa do desarmamento e aos candidatos que têm perdido eleições porque sem propostas.
A grande maioria, entre os quais me incluo, não tem vínculo direto com governos, defende aquilo em que acredita, manifestando a contrariedade daquilo que jornais, TVs, rádios e revistas tentam impor ao povo brasileiro, colocando como se fosse o reflexo da "opinião publica".
Começa Ricardo "Merval Pereira" Noblat por utilizar a sigla PIG, como se fosse "partido da imprensa governista" até nisto tentando confundir, quando o motivo que nos leva ao contraponto com a grande mídia é justamente o fato de sermos os "sem mídia", obrigados a utilizar a internet para divulgar nossas opiniões.
Este ataque de Noblat deve-se principalmente a matéria de Nassif, que fala da arrogância do Ministro relator Joaquim Barbosa, claramente, e daí tece suas ilações mentirosas, acusando indiscriminadamente blogs, sites e portais como se recebessem algum apoio financeiro do governo quando eles sim, através da concessão governamental usufruem de polpudos benefícios financeiros através da publicidade.
Quem recebe indiretamente das elites brasileiras é a grande mídia, que perde dia a dia a credibilidade, tanto é que têm se dado mal naquilo que defendem, perdendo eleições em cima de eleições, desde 2002, com Serra, Alkmin e Serra, para Lula/Lula e Dilma.
Nós somos independentes, mesmo, não somos pagos por ninguém, muito menos pelo PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, da grande mídia que agora nos ataca, como Noblat, Merval e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário