sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010

No editorial de "O Globo" de hoje, é abordado o tema "FUNDAMENTALISMO NAS ELEIÇÕES", em que o jornal, como sempre, defende as oposições, omitindo que foram os defensores da candidatura de Serra/PSDB/DEM/PPS que levantaram e jogaram o assunto para discussão, na tentativa desesperada para levar o resultado das eleições para o segundo turno.
Agora diz no editorial "grupos religiosos deflagram um surto de hipocrisia eleitoreira", hipocrisia foi, com certeza, quando levantaram esta questão contra Dilma Roussef no desespero de levar a eleição para o segundo turno.
O Globo deveria fazer como o Estadão de São Paulo que confessou o apoio à candidatura de José Serra, seria muito mais ético, pois as organizações Globo veem desde que foi fundada defendendo os interesses das elites, que, infelizmente para êles, representam só 10 % do eleitorado e mais cêrca de 10 % que se deixam levar pelo radicalismo da direita raivosa, provas mil existem.
O candidato à vice-presidente Índio da Costa denuncia irresponsavelmente que com Dilma o PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos) será aprovado, irresponsável mentira, quem vai decidir isto é o Congresso Nacional, inclusive o senador Sérgio Guerra (PE), coordenador e presidente do PSDB declarou "a campanha não tratou deste assunto. Você fale com ele (Índio), não comigo", e não podemos crer que o Congresso vá aprovar qualquer coisa que vá contra os interesses da população que hoje esta bem mais atenta a qualquer jogada anti-democrática, como foi o golpe de 1964.
Virão, com certeza, mais golpes baixos por aí, a medida que as eleições vão se aproximando o desespero vai tomando conta da campanha de José Serra/PSDB/DEM/PPS que não encontra o respaldo na opinião dos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário