segunda-feira, 18 de julho de 2016

CLASSE E EDUCAÇÃO !!!

Caras Amigas e Amigos!

Fui cobrado dia destes por uma amiga de longa data, que disse não me reconhecer, já que sempre me considerou uma pessoa tendo classe e educação, por uma foto que compartilhei atingindo a imagem do juiz Moro, este da Polícia Federal que persegue a todos os que não rezam pela cartilha do PSDB, partido de sua família.
Continuo tendo classe e educação com quem merece.
Em primeiro lugar quem apoia as atitudes de Sérgio Moro na lava-jato é a Globo e todos aqueles que defendem a ideologia de direita, representada por aqueles partidos que não se preocupam com "povo", são contra projetos sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e combate à miséria.
Sempre que participei e perdi eleições respeitei e fiquei na torcida, até quando Collor ganhou. Respeitava e até torci também para Fernando Henrique Cardoso dar certo pelos discursos que sempre nos brindava com belas palavras de apoio aos programas sociais, só que foi uma grande decepção, esqueceu-se completamente do que dizia.
Por ter respeitado sempre, dentro de minhas humildes limitações, me causa uma grande indignação que não aconteça o mesmo com os votos que elegeram a Presidente Dilma, que sofre uma pesada carga de críticas sem fundamento, inclusive de incapacidade administrativa, quando sabemos que a crise é mundial, até a Europa demonstrou agora, com a saída da Inglaterra do euro.
E esta luta contra a Presidente Dilma tem como protagonistas a mídia, a oposição inclusive de partidos de origem da ditadura, como DEM/PFL, PSD/PFL, PTB, PP/Arena que se juntaram ao PMDB à mídia e a justiça comandado pela traição de Michel Temer, que depois de ficar quatro anos como vice-presidente, quietinho como lhe convinha, aceitar ser candidato na eleição de 2014 e, vendo que haveria possibilidade de promover o "impeachment" junto até com criminosos que tinham o interesse de acabar com a lava-jato, conforme telefonemas grampeados, traiu a Presidente com acusações sem fundamento de ter ficado de fora das atividades políticas do governo.
Nossa indignação é muito grande porque vemos um grupo que desde os tempos de Getulio Vargas, passando por Juscelino, Jango e agora a Presidente Dilma, perder a eleição e partir para a "ignorância, o golpe", desrespeitando a vontade popular.
E Moro merece nossa indignação mais profunda por perseguir e proteger, o que não é atribuição de um juiz que deve ser imparcial.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário