sexta-feira, 29 de julho de 2016

MORO E MÍDIA OBRANDO

AS ESTRATÉGIAS QUE SE SUCEDEM

Caras Amigas e Amigos!

Tem amigos que imaginam que nossa rejeição à maneira de operar do juiz Sérgio Moro pretende defender algum criminoso sobre o qual existam provas robustas.
Entendemos que a questão não é esta!
Moro iniciou tentando criminalizar Lula com denúncias sobre o triplex e o sítio.
Como na questão do triplex surgiu a mansão dos Marinho tudo ficou o "dito pelo não dito".
Daí Moro prende Delcidio do Amaral e, como de dentro da prisão não poderia denunciar alguém abertamente, o solta com a "missão" de denunciar Lula.
Como não deu em nada, não existia prova alguma, levantam novamente o caso do sítio, com a estratégia clara de sempre, Moro vaza o que apura, mesmo com provas a serem discutidas, a mídia "apimenta" ao máximo e ficam aguardando a opinião publica.
Que Moro persegue alucinadamente Lula todos os brasileiros sabem, inclusive pelo fato da condução coercitiva ao Aeroporto de Congonhas, cujo objetivo seria levar o ex-presidente preso para Curitiba.
Então a que se prende aquilo que escrevemos ? Prende-se ao fato de que não pretendemos que ninguém que tenha cometido crimes fique isento de pena, nem o ex-Presidente Lula ou a Presidente Dilma, mas que outros que já têm crimes comprovados sejam protegidos por Moro como acontece e o Brasil esta vendo.
Mas tudo às claras, sem provas falsas como fizeram na "ditadura das elites" !

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário