segunda-feira, 27 de abril de 2015

CORRUPÇÃO

Caras Amigas e Amigos!
Sempre falamos que não defendíamos corruptos e criticamos os partidos de oposição PSDB/DEM/PPS/PV/PP etc., de uma maneira geral.
Vão nos perguntar "e porque não atacamos o PT, o PMDB e os partidos da base do governo? Respondemos que não atacamos por não julgar necessário, a grande (e falsa) mídia se encarrega disto todos os dias.
Não nos preocupamos com a prisão de ninguém, com a relação dos envolvidos na lava-jato, com quem for considerado culpado e condenado justamente, esta situação vergonhosa de políticos envolvidos em falcatruas, que vem de muito longe, Delfim Neto durante a ditadura era apelidado na França, segundo notícias de jornais, de "dez por cento".
O Caixa 2 do PT, apelidado de "mensalão" por Roberto "corrupto" Jefferson teve o desfecho esperado, apesar dos excessos do ministro, "promotor" e "carcereiro" Joaquim Barbosa, mas infelizmente não teve o mesmo fim o Caixa 2 do PSDB de Minas Gerais acontecido em 1998, enquanto o do PT foi em 2003, ninguém foi preso e provavelmente vai prescrever.
Por isto o que nos preocupa nos dias de hoje é que aconteça o mesmo na lava-jato, muita pressão sobre a base do governo, prisão do tesoureiro do PT Vaccari e sua cunhada, enquanto nem se fala no tesoureiro do PSDB, partido que recebeu quase 50 % dos desvios das empreiteiras da Petrobrás.
Fala-se no envolvimento de políticos da base do governo mas nem se toca em Álvaro Dias, Aécio Neves, Agripino Maia e no ex-governador de Minas Anastasia.
E, por incrível que possa parecer, todos os presos que estão participando da "delação premiada" estão à disposição do juiz Moro, menos o que denunciou Agripino Maia (DEM e o ex-governador de Minas (PSDB)! Porque? Porque este o juiz Moro deixou escapar, esta sendo procurado mas se não for encontrado Moro vai engavetar o caso, vergonhosamente.
Diante de tudo isto, o judiciário brasileiro esta sob suspeição, pela proximidade do juiz Moro com o PSDB do Paraná e pelas atitudes consideradas insuficientes para que se considere imparciais as tomadas de posição daqueles que deveriam ser inquestionáveis.
É importante que todos nós levantemos esta questão para que a corrupção, acabe no Brasil, para que tenhamos um tratamento melhor para o povo brasileiro em todas as áreas, educação, saúde, segurança, transportes, fim da miséria, etc.etc..
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário