terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PRIVATIZAÇÃO


A oposição acusa o governo Dilma de promover as privatizações que condenava nos tempos dos governos FHC, o que recebe o apoio, como sempre, do PIG, um acusa e o outro diz "amém".
Quando houve a divergência sobre a "privataria" tucana não o foi pela privatização em sí mas pela maneira como foi realizada, com telefones grampeados, preços abaixo da expectativa de mercado e, principalmente, pela atuação da "tropa de choque" do governo FHC que não permitiu a abertura de CPIs para investigar.
Se houverem pontos obscuros nas privatizações do governo Dilma vão ser denunciados pela oposição e pelo PIG, com certeza, mas o que não corresponde à realidade é misturar os dois momentos, simplesmente criticar a contrariedade à "privataria tucana", e colocar uma privatização que esta sendo feita às claras no mesmo patamar.
Se houverem denúncias de corrupção que a oposição e o PIG levantem as questões, e se houverem é o que acontecerá, o Governo terá que dar as explicações pertinentes e, pelo perfil da Presidente Dilma, certamente dará.
A intenção da oposição e do PIG é misturar os dois casos para ludibriar, como sempre, a opinião pública que não cai mais nestas "empulhações", separa mais atentamente as questões políticas das "politiqueiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário