terça-feira, 3 de maio de 2011

OPOSIÇÃO - ATRÁS DE ESPAÇO NA MÍDIA

Desde a eleição da Presidente Dilma Roussef que os partidos de oposição não conseguem falar nada consistente.
Foi dado um espaço considerável na grande mídia para o discurso do Senador Aécio Neves no Senado, aliás merecido, e só.
Afora isto quem consegue por parte da oposição estar todos os dias nos jornais e TVs? Em uma manobra muito esperta, é Gilberto Kassab com a criação de um novo partido, PSD, que não significa nada em termos de modificação de alguma coisa, a não ser o processo que foi iniciado com a criação do PFL, que esteve sempre com a ARENA/PDS na ditadura das elites e foi criado apenas porque não aceitava a candidatura de Paulo Maluf, o cara que não pode entrar em 180 países porque vai preso e esta livre e solto no Brasil.
Mas o PFL também não suportou a falta de conteúdo em suas ações, os programas de todos os partidos políticos no Brasil são muito parecidos, apenas quase nenhum cumpre o que esta escrito, é para o eleitor ler e ser enganado, mudou para DEM que também ficou na mesma, não mudou de atitude e esta sumindo do quadro político.
Agora, a criação do PSD cujos políticos estão pulando fora do barco que esta afundando, que não vai significar nada também em termos de  mudança de atitude, de projetos, de programas, nas próximas eleições serão atraídos para as coligações com os mesmos pensamentos das elites, e estarão juntos o PSDB/PPS/DEM/PTB e PSD nas próximas eleições, é só esperar para confirmar o que estamos acostumados a ver.
Mas esta dando resultado a atitude de Kassab, temos que reconhecer, mas não sabemos se o povo não vai perceber o "imbroglio" que esta sendo construído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário