segunda-feira, 9 de março de 2015

DENUNCIADOS DA LAVA JATO "ESPERNEANDO"

Caras Amigas e Amigos!

Os denunciados da "lava jato", desesperados, "esperneiam" como se estivessem morrendo, pelo fato de julgarem-se investigados, julgados e condenados antecipadamente.
Calma, Joaquim "carrasco" Barbosa não esta mais no STF, o ódio parece que não existe mais, o "domínio do fato" não será avocado novamente, tenham confiança nos seus argumentos de defesa, se realmente existirem.
Sarney diz que o Procurador Geral esta agindo por vingança mas, se assim for, "quebrará a cara" porque Roseana será inocentada.
Eduardo Cunha denuncia que o Governo Federal esta por detrás das denúncias, é um politico acima de qualquer suspeita, as mais de uma dezena de denúncias contra ele no Rio de Janeiro são todas falsas, segundo ele é claro.
Renan Calheiros também, que já escapuliu de outros processos, inclusive o de que empresa pagava as despesas de sua noiva, já ameaça o Ministério Publico de CPI por estar sendo perseguido injustamente.
Esperneando é que não escaparão da justiça, preparem suas defesas porque o povo brasileiro esta indignado, se a culpa for comprovada deverão pagar por seus crimes sob pressão da opinião publica.
A relação ainda não esta completa, muitos ainda serão incluídos, é o que desejamos, que todos os envolvidos respondam, provem suas inocências sejam de que partidos forem, ou paguem por seus crimes.
Temos confiança no Ministério Publico e na Polícia Federal, têm agido com independência, sem pressão, apesar de entendermos que o Juiz Moro deveria ser afastado pelas ligações que tem com o PSDB, o que torna suspeita a sua participação.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário