terça-feira, 15 de maio de 2012

GRANDE MÍDIA - FATOS E VERSÕES

A GRANDE MÍDIA
Continuando a sua caminhada na expectativa, sempre, de enganar a população brasileira, os grandes jornais e revistas jogam inverdades que, como verdades deveríamos engolir.
Demóstenes Torres, quando sentiu que seus negócios com Carlos Cachoeira estavam por vir à tona, sumiu e a grande mídia simplesmente fez de conta que nada estava acontecendo, o senador estaria viajando e pronto.
Mas nós, dos "blogs sujos" como fomos apelidados, começamos a perguntar "onde está o Senador Demóstenes Torres?". E tiveram que começar a esclarecer que o senador do DEM (GO) estava com a lama pelo pescoço, não se mexendo na tentativa de não se afogar antes da hora, que chegará.
A grande mídia iniciou uma campanha denunciando que o interesse dos aliados seria desviar a atenção para atrasar o julgamento do mensalão, ela sim tentando comparar a maior CPI já criada no Brasil, tais os desdobramentos, os tentaculos que estão por sufocar inúmeros oposicionistas.
Hoje Demétrio Magnoli faz, claro que fingindo preocupação com outros assuntos, uma defesa dos bancos particulares, que terão que baixar os juros e taxas, o que não acontece por uma imposição da Presidente Dilma Roussef, mas porque o governo determinou que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil baixem seus juros e taxas e os particulares ou baixam ou perderão clientes.
Esta é outra medida impactante do Governo Federal que promove a distribuição de renda, quando você diminui a renda de alguém automaticamente esta evitando lucros abusivos. Uma questão que estava preocupando o Ministério da Fazenda são os investimentos que estavam sendo direcionados para o Brasil, pela ótima fase que o País atravessa, e esta providência vai freiar, nem que seja temporariamente.
Precisamos, nós os "sem mídia", ficar atentos e verificar o que é "versão" e o que é "fato", porque a grande mídia joga as versões de acordo com seus interesses, deturpando os fatos.
Este País necessita mudar em muitos aspectos, a grande mídia precisa nos respeitar, e isto vai depender de nós, escrevendo, mandando e repassando emails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário