quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MICHEL TEMER E GERALDO ALCKMIN !

A CUMPLICIDADE DO JUDICIÁRIO !!!
No "IMPEACHMENT" da Presidente Dilma Roussef um assessor do Ministro Teory Zavaschi engavetou o pedido de afastamento do deputado federal Eduardo Cunha até que ele entrasse com o processo na Câmara dos Deputados. Assim que Cunha deu entrada no processo ele "desengavetou" e o deputado foi afastado e encontra-se preso.
O processo contra Michel Temer foi andando a passo de "tartaruga" até que foi empossado e as provas comprovaram a culpabilidade do "traidor golpista" só que já estava amparado pela lei que impede o processo de prosseguir, o Presidente não responde por crimes cometidos fora do mandato.
O que nos aguarda agora ?
Geraldo "picolé de chuchu" Alckmin vem sendo acusado há cerca de dois anos por envolvimento na corrupção dos trens do metrô, nos desvios da merenda, até agora São Paulo era o único lugar no Brasil onde só existiam "corruptores", políticos corruptos não existiam.
Nesta semana Alckmin foi indiciado junto com outros políticos paulistas, já no início do recesso do judiciário, seguindo a estratégia, caso o governador de São Paulo se eleja Presidente (sonhar não custa nada) não poderá ser afastado por crime acontecido fora do mandato, seguindo o que sempre vem acontecendo, o processo se arrastará até o começo de 2019 como de costume.
E assim vamos, o Brasil sendo guiado pela mídia, direita, criminosos e judiciário, todos acumpliciados contra a população das classes C, D e E, com programas criminosos comos estes da Previdência e Trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário